The Flash
O filme solo do herói mais rápido da DC demorou anos para ser exibido e após críticas muito positivas da imprensa especializada, desandou nas bilheterias.
Ezra aprontou demais nesses últimos anos e provavelmente foi o responsável pela demora e queda na audiência.
Criticaram os efeitos especiais, mas ultimamente está difícil agradar e convencer com tanta computação gráfica empurrada pelos nossos enganados olhos.
Assisti no cinema com meus filhos, a sala VIP do Shopping Aurora foi a única que encontramos exibindo o filme legendado, em todas as outras estava dublado.
O cinema praticamente vazio, se tinha 10 pessoas na sala era muito, as poltronas reclináveis não são confortáveis como aparentam, mas muito melhores que as das salas comuns do mesmo complexo que me deram uma dor nas costas memorável na última experiência.
A imagem estava estranha, parecia fora de foco, o sistema de som do cinema maltratado, estava vibrando nos subgraves.
O filme agradou, provavelmente a melhor produção da DC que assisti nos últimos tempos.
A começar pelo polêmico Ezra, fazendo papel duplo como pode ser visto nos trailers, realmente convence e a empatia quase vence a antipatia do tipo representado propositalmente.
Michael Keaton está sensacional, interpretação do velho e aposentado homem morcego recluso em sua mansão e depois comanda as ações como esperado.
Gostei da SuperGirl, uniforme e visual ficaram muito atraentes, um arco diferente do que estamos acostumados a ver nas séries.
O roteiro segue uma boa linha, baseada no multiverso do Flash, mas com suas ramificações um tanto diferentes.
Tentaram novamente alterar a visualização da corrida e tudo bem, estranho como esperado, mas parece buscar um alivio cômico, escrachado em uma parte posterior.
Ação divertida e violência maior que o costumeiro, mas naquela forma cartunesca sem orgãos dilacerados voando pelos ares.
Flash não aprendeu e mesmo depois de todos os perrengues, voltou pra desfazer o feito e acabou por jogar outra pedrinha na roda do destino.
A cena pós-crédito ficou totalmente sem sentido, pela afirmação baseada em algo que não foi mostrado e parece querer deixar apenas uma dica pra continuação do universo DC.
Será que teremos o retorno de Ezra?
Comentários
Postar um comentário