King Richard: criando campeãs
Temos muitos filmes sobre atletas que se destacaram nos esportes e Will Smith já foi protagonista de outro, personificando Ali, um dos maiores boxeadores da história.
Assim, a curiosidade em conhecer a vida de grandes atletas é comum e mesmo nos tempos atuais, onde as redes sociais fervilham de ideias em todas as direções, os fãs ainda são ávidos por esse tipo de conteúdo.
A história das irmãs Williams é mostrada com foco em seu pai, criando controvérsias e discussões sobre a liberdade criativa e vários fatos alterados no filme.
Will Smith já é considerado favorito para o prêmio da academia nesse ano, sua atuação mostra um homem sofrido e resignado com suas condições atuais, mas que busca nas filhas um futuro melhor e usa métodos nada convencionais para isso.
Logo revela-se dominador e centralizador, hora ofuscando e dificultando o caminho de sucesso traçado para as filhas, hora lutando com toda garra para que chegue e seja duradouro.
As atrizes que formam a família tem atuações cativantes e impressionam desde o começo.
As meninas que interpretam Venus e Serena foram treinadas pelas próprias e receberam muitos elogios, inclusive uma das atrizes troca a mão dominante da vida real para interpretar a campeã do tênis.
O trabalho de Smith é como sempre impressionante, as emoções flutuam durante o filme e as situações mostradas, sentimos pena, admiração, revolta e até um pouco de ódio pelo rei!
O filme foca na irmã mais velha, mas todos sabem quem conseguiu maior sucesso na carreira.
Comentários
Postar um comentário