For all mankind - season 4

          Não assinei a Apple TV+ mas a campanha da Maçã está bem agressiva e dão períodos gratuitos de teste em vários parceiros.

    As TV da Samsung e LG ofertam 3 meses grátis, a PSN do videogame da Sony e o Xbox Game Pass também deram um período para testes.

    Felizmente, todos funcionam sem bloquear quem já usou o teste anteriormente.

    Assim, há algum tempo fiz um compendio com as várias séries que assisti nos períodos de teste e publiquei em Seriados na Apple TV


 

    For all mankind ganhou outra temporada e prosseguiu com a saga espacial alternativa.

    O elenco inicial foi quase todo substituído por outros e o foco mudou para a guerra fria e invisível entre as nações pioneiras do espaço. 

    O tempo passou, uma nova geração chegou e já produziu uma terceira.

    Talvez inspirado no visionário ou embromador dono da Tesla, temos um personagem que usa a iniciativa privada para tomar seu quinhão das riquezas inexploradas no espaço.

    As emoções se multiplicam em novas tramas, com traições, arrependimentos, atos de bravura e coragem e finalmente, a inevitável perda de mais personagens.

    Apesar da liderança da Netflix, os conteúdos da Apple são muito bons e provavelmente até superiores, com temas variados e artistas consagrados estrelando enredos em roteiros bem escritos.

    Curiosamente, essa série tem no Robocop do diretor brasileiro Padilha o nome mais conhecido, pelo menos para mim.

    O sueco Joel Kinnaman interpreta um astronauta que falhou na missão de pousar na lua e se tornou responsável pela derrota para a equipe russa nessa alternativa versão da corrida espacial.

    Esse seu zeloso ato de segurança e precaução afeta sua vida para sempre e impulsiona suas futuras ações com uma intrepidez incomum que beira o camicaze.

    As perdas pessoais e escolhas complicadas fazem que sua vida seja toda voltada para o espaço e suas missões perigosas.

    A quinta temporada já foi confirmada, tendo que resolver o problema crônico de séries que englobam décadas de estória, a renovação do elenco e vamos ver até onde os roteiristas mantém o fôlego nessa epopeia.


Comentários

Postagens mais visitadas